Baixar o app #
Baixe o aplicativo na App Store ou Google Play:
Criando a sua conta #
Ao abrir o aplicativo, entre com e-mail e senha. Caso ainda não tenha uma conta, vá em Registrar-se para fazer o seu cadastro.

Tire uma foto sua com o botão de câmera, e preencha todos os campos com os dados necessários. O código de indicação é opcional.

É importante que a foto esteja de frente com uma expressão neutra, para que o nosso sistema possa fazer a comparação entre a foto de perfil e a foto do documento, que vai ser necessária nas próximas etapas.

Campo COREN #
O cadastro precisa de um COREN válido e devem ser inseridos as duas iniciais do estado e os nove dígitos. Um documento de São Paulo de número 123.456.789 deveria ser inserido como SP123456789. Se o número tiver 6 dígitos, ele precisa de três zeros antes do número para se encaixar no formato, então nesse caso ficaria SP000123456.

Seleção de serviços #
O próximo passo é escolher quais serviços deseja oferecer aos clientes. Essa configuração pode ser editada após o cadastro no menu do perfil. Os serviços de acompanhamento por veículo comum e adaptado necessitam que envie uma foto da CNH válida para que o cadastro seja aprovado. Se você não quiser prestar os serviços com veículo, deixe eles desmarcados, mas atenção: caso decida ativar esses serviços depois em Serviços que você presta, terá que enviar a CNH, caso contrário, sua conta será suspensa pelo sistema.

Envio de documentos #

A próxima etapa do cadastro é o envio dos documentos necessários dependendo dos serviços que deseja prestar. Apenas o COREN é necessário, mas se marcar o serviço de acompanhamento em veículo, o app também vai precisar da CNH.

O sistema por trás do app compara os dados nos documentos com a foto de perfil enviada, por isso é importante que ele esteja bem legível para que o seu perfil seja aprovado. Para enviar a foto do COREN ou CNH:
- Remova o documento do plástico e o desdobre em uma mesa ou outra superfície;
- Tire a foto na vertical, com cuidado para a imagem não ficar de lado ou sair do foco;
- Selecionar a data de validade.

Período de aprovação #
Depois de terminar o cadastro, o nosso sistema vai avaliar o seu perfil e comparar a sua foto de perfil com a foto da carteirinha do COREN, para garantir que o está tudo em ordem com a documentação e que ela é, de fato, sua. Se estiver tudo certo, após um período você vai receber uma notificação por e-mail que a sua conta foi aprovada. Caso tenha algo faltando, vai ser disparado um e-mail avisando que deu certo, ou listando o que houve de errado no cadastro. Depois disso, é só logar com o e-mail e senha que você estará pronto(a) para prestar serviços pelo app.
